Jovem é preso ao levar 'namorada' de 12 anos para dar à luz

Segundo a polícia, o homem ficou perplexo e parecia não ter ideia do que havia feito de errado

Por Plox

26/07/2021 09h59 - Atualizado há quase 3 anos

Um jovem de 24 anos foi preso acusado de estupro de primeiro grau ao levar a namorada de 12 anos para dar à luz em um hospital de Oklahoma, Estados Unidos. Segundo a polícia, o homem ficou perplexo e parecia não ter ideia do que havia feito de errado.

O casal foi ao hospital na quarta-feira (14), em Tulsa, e na recepção da unidade hospitalar o homem informou que a menina estava grávida e disse ser o pai do bebê. A criança nasceu saudável. Ao perceberem a idade da mãe, os médicos chamaram a polícia e o homem acabou sendo levado sob custódia.

De acordo com a mídia local, quando os policiais chegaram, o pai da criança disse orgulhoso sobre o filho que estava para nascer e não sabia que o motivo da presença policial era para prendê-lo.

Foto: Reprodução Daily Mail

 

“Eles entraram como qualquer outro casal animado para dar à luz seu filho”, disse um policial da cidade. Há pouco tempo o casal havia publicado uma foto juntos no que parecia ser um chá de bebê, sugerindo que suas famílias estavam bem com a situação.

Devido ao comportamento do homem detido, os policiais acreditam que o jovem esperava ir para casa com a menina e seu bebê recém-nascido. Para ele, tudo estava ocorrendo de legal. A idade de consentimento em Oklahoma é 16 anos.

As autoridades suspeitam que a menina não fez os exames médicos habituais durante a gravidez. O caso só foi descoberto quando o casal apareceu para dar à luz.
 

Destaques