Homem em liberdade condicional agride mulher durante roubo em Ipatinga

Indivíduo teve um alvará de soltura expedido pela Justiça no dia 19 de novembro

Por Plox

25/11/2021 09h03 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem de 38 anos, com alvará de soltura expedido pela Justiça, agrediu uma mulher com socos e chutes durante um roubo no fim da tarde desta quarta-feira (24), na rua Fortaleza, no bairro Veneza, em Ipatinga-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de 32 anos, disse aos militares que um indivíduo, desembarcou do banco do carona de um mototaxista, lhe agrediu com socos, chutes, e roubou seu aparelho celular. Durante a fuga, o homem deixou cair alguns documentos, como alvará de soltura, caderneta de livramento condicional e uma bíblia.

Diante da verificação dos documentos deixados para trás pelo autor, os policiais conseguiram identificar o homem que teve um alvará de soltura, expedido pela Justiça, no dia 19 de novembro, na cidade de Teófilo Otoni-MG.

Em conversa com o mototaxista, de 46 anos, ele relatou que o autor contratou uma corrida ate o bairro Planalto, no entanto, ao passarem pela rua Fortaleza, o homem percebeu a vítima utilizando o celular, quando repentinamente, deu ordem de parada e deslocou até a mulher, á agredindo e roubando seu aparelho.

Logo em seguida, o homem voltou ao mototaxista para prosseguir a viagem, porem o condutor recusou, devido ao crime cometido pelo indivíduo, momento em que o autor fugiu a pé pela rua Fortaleza, sentido avenida Livramento.

O homem foi preso no início da noite do domingo (24). 
 

Destaques