Morre um dos jovens atacados pelo ex-padrasto que incendiou casa

A mãe e os dois filhos foram rendidos em casa pelo assassino armado, que começou a atirar e depois incendiou o imóvel.

Por Plox

23/04/2019 16h05 - Atualizado há cerca de 5 anos

Morreu nesta terça-feira, 23 de abril, Paulo Henrique Seabra Anísio, de 24 anos, que foi vítima de tiros pelo ex-padrasto e um incêndio provocado pelo ex-companheiro da mãe. O rapaz que teve 90% do corpo queimado estava internado em estado grave no Hospital João XXIII, desde que o crime aconteceu, na madrugada dessa segunda-feira.

O autor dos disparos, Tchaikovsky Mourão, além de atirar contra a família, ateou fogo na casa e morreu carbonizado. Conforme informações a serem confirmadas pelo PLOX, a mulher teve queimaduras em 70% do corpo, sendo 15% de terceiro grau. João Pedro sofreu queimaduras de terceiro grau em 95% do corpo. Eles estão internados.

(foto: Facebook/Reprodução)Paulo Henrique Seabra Anísio, de 24 anos, foi uma das vítimas de Tchaikovsky Mourão- Foto: Facebook/Reprodução

Tragédia

O crime aconteceu depois que a mãe, Élida Seabra, e os filhos, Paulo Henrique, e João Pedro Seabra Anísio, de 26 anos, retornaram de uma viagem na Semana Santa. Os três foram rendidos em casa pelo assassino armado, que começou a atirar e depois incendiou o imóvel.

Mesmo com os disparos, as três vítimas conseguiram sair da casa e pedir ajuda. Vizinhos ligaram para a Polícia Militar e uma guarnição que estava em região próxima, chegou rapidamente ao local. Eles iniciaram o socorro do lado de fora da casa e ao ouvirem mais um disparo, acionaram o Batalhão de Operações Especiais (Bope) para dar apoio. Foram encontradas diversas armas de Tchaikovsky na residência.

O crime aconteceu motivado pelo processo de separação que Élida deu início em torno de um mês. Tchaikovsky não teria aceitado o fim da relação.

Atualizada às 17h

Destaques