Polícia apreende pistola automática e drogas no Vale do Rio Doce

Quatro pessoas foram presas

Por Plox

17/09/2021 07h02 - Atualizado há mais de 2 anos

Na tarde dessa quinta-feira (16), foram apreendidas drogas e uma arma com munições depois de denúncias recebidas pela Polícia Militar. O fato aconteceu na cidade Senhora do Porto, no leste do estado de Minas Gerais. Quatro pessoas foram presas.

Segundo a polícia, as denúncias davam conta que quatro indivíduos estariam em um veículo cor preta, fortemente armados e estariam procurando desafetos que residem na cidade. Os policiais de  Senhora do Porto, diante das informações, realizaram o cerco e bloqueio da área, além de acionarem o apoio de outra viatura.

 

Foto: Reprodução/ Vídeo

 

Outra informação recebida dava conta que um dos autores tinha parentes na região de Dores de Guanhães. Os militares foram até a região e conseguiram apreender os suspeitos. Durante as buscas na  chácara da avó de um dos indivíduos foram encontradas enterradas no pasto, 4 barras   de maconha.

Em uma outra chácara dos Tios do mesmo homem foi encontrada uma pistola automática adaptada com um carregador com capacidade para 30 munições e 10 munições intactas. Diante do exposto foi realizada a prisão de quatro autores, dois de 24 anos, um de 30 anos e o outro de 21. 

Destaques