Ciúmes: homem invade casa e agride vítima em Governador Valadares

Mesmo após chegada da PM, o autor continuou ameaçando a vítima e precisou ser algemado

Por Plox

15/08/2022 07h18 - Atualizado há mais de 1 ano

No domingo do dia dos pais (14), um homem de 42 anos precisou ser algemado e conduzido pela Polícia Militar (PM), após invadir uma, agredir a vítima e o ameaçá-lo. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o agressor teria sentido ciúmes de sua enteada e reagiu desta forma.

A vítima de 50 anos, relatou à polícia que há cerca de cinco anos teve um relacionamento rápido com a esposa do autor, que na época tinha uma filha de sete anos. Após o término do relacionamento, eles sempre se cumprimentavam. Na tarde do domingo, o homem de 50 anos encontrou com a filha de sua ex no supermercado, e que ao ir embora, passou em frente a casa da adolescente (que fica na mesma rua), reduziu a velocidade da moto e disse “você chegou primeiro ne”.

Tempo depois, o agressor se deslocou até a casa da vítima e assim que foi atendido, invadiu a garagem e acertou um soco no rosto do homem. O invasor ainda acerto danifica a moto, ao chutá-la e derrubá-la no chão.

Depois do ocorrido, o homem de 50 anos se dirigiu a base de segurança comunitária para acionar a PM. Ainda segundo relatos da vítima, ao passar em frente a casa do agressor, o rapaz ouviu cascos de cerveja se quebrando ao seu redor e que provavelmente estavam sendo arremessados em sua direção.

O autor ainda ameaçou a vítima dizendo para ela “sumir dali” e que ele “iria pegá-lo”, mesmo com a presença da PM no local. Os policiais algemaram o agressor e o encaminharam à delegacia. O homem irá responder aos crimes de agressão, violação de domicílio, dano e ameaça. O homem também confessou que o motivo de ter agredido a vítima foi o ciúmes da enteada.


 

Destaques