Galinho é eliminado pelo Mirassol no primeiro mata-mata da Copa São Paulo

Time mineiro mostrou baixo desempenho na competição

Por Plox

12/01/2022 19h54 - Atualizado há mais de 2 anos

Não deu. O Galinho foi eliminado pelo Mirassol, no início da noite desta quarta-feira (12), após ser derrotado por 3x1 em uma partida marcada penalidades máximas.

O jogo começou bem e movimentado, com boas chances de ambas as equipes. O Galinho foi quem abriu o placar. Aos 15 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, volante do Galo sobe sozinho, vai no terceiro andar e testa firme para vencer o goleiro Vinícius, que nada pôde fazer. Galo na frente em Bálsamo.

Foto: reprodução TV/Twitter

 

Na sequência, o Mirassol teve um pênalti ao seu favor, mas desperdiçou. Kauan bate no canto esquerdo, mas o goleiro do Galo acerta o lado e defende a penalidade. O final da primeira etapa dos donos da casa foi avassaladora. O Mirassol conseguiu a virada em dois lances: com um gol contra o zagueiro atleticano e em um golaço de Pedro Rinaldi.

Na segunda etapa outro pênalti para o Mirassol. Só que desta vez, Danilo pegou a bola e aproveitou para marcar mais um do time da casa na copinha. Seis minutos depois mais uma penalidade máxima, só que desta vez para o Galo. No entanto, desta vez também foi o time alvinegro que desperdiçou. Guilherme Santos chuta na trave e impede que o time mineiro renove as esperanças no jogo e acabe eliminado na competição.

Destaques