Terceiro corpo é encontrado no Rio Doce, em Valadares no intervalo de seis dias

Jovem estava desaparecido desde a última quarta-feira (5). Corpo foi encontrado no mesmo local onde foi localizado o corpo de outro jovem há dois dias

Por Plox

09/01/2022 16h44 - Atualizado há mais de 2 anos

O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado na tarde desse sábado (8) no Rio Doce, em Governador Valadares-MG. A vítima foi identificada como Guilherme Antony Ferreira da Costa, conhecido como Chikungunha. Este foi o terceiro corpo encontrado no rio no intervalo de seis dias.

O corpo de “Chikungunha” foi encontrado em uma ilha, na Baixa do Quiabo, bairro Santa Rita. Mesmo local onde, nessa sexta-feira (7), foi encontrado o corpo de Daniel Silvestre de Garcia, de 17 anos, conhecido como “Dandan”. Eles eram amigos.

Guilherme Antony Ferreira da Costa, conhecido como Chikungunha/ Foto: Reprodução

 

Os rapazes foram vistos pela última vez na quarta-feira entrando em uma residência no bairro Santa Rita e desde então não foram mais vistos. Os dois foram assassinados e segundo informações, a motivação seria por vingança devido a um homicídio que aconteceu há alguns anos, vitimando Mayck Jonh Souto, na ocasião, Chikungunha foi o principal suspeito de ter cometido o crime.

A perícia foi acionada e se deslocou até o local, onde realizou os trabalhos de praxe. Várias lesões na região da cabeça foram constatadas. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

O caso segue sendo investigado.

No final da tarde da última segunda-feira (3), um corpo foi encontrado por moradores, nas águas do Rio Doce, próximo à rua Seis, no bairro Santos Dumont, em Governador Valadares, Minas Gerais.

 

Destaques