Ex-aliada de Bolsonaro: 'sabia que ele era burrão, mas achei que era honesto'

"Quando eu vi que ele era desonesto, aí acabou", afirmou a deputada federal do PSL

Por Plox

01/07/2021 09h12 - Atualizado há quase 3 anos

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-aliada do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que sempre soube que o chefe do Executivo federal era "tosco" e "burrão", mas que acreditava que ele fosse honesto e, por isso, chegou a apoiá-lo.

"Eu sempre soube que o Bolsonaro era tosco. Burrão mesmo. Eu dizia isso para ele. Eu acreditava que ele fosse honesto. Um burro honesto, um estúpido honesto você resolve com pessoas qualificadas em volta", declarou nesta quinta-feira (1), durante entrevista ao site UOL News.

Deputada federal foi eleita por SP com mais de 1 milhão de votos em 2018. Foto: reprodução/ Instagram/ Joice Hasselmann

 

E completou. "Sempre foi um ogro, mas que se apresentava como um ogro honesto. Quando eu vi que ele era desonesto, aí acabou. Eu não tinha onde me agarrar mais. Como é que eu vou me agarrar? O 'cabra' é grosso, mal-educado, machista, cavalo mesmo, ele não respeita os outros, mas é desonesto, é ladrão", disse.

Os comentários vieram durante conversa sobre o chamado “super-pedido” de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, protocolado por parlamentares, líderes sociais, partidos políticos e movimentos populares nessa quarta-feira (30). A solicitação se une a outras 122 já apresentadas à Presidência da Câmara dos Deputados, atualmente ocupada por Arthur Lira (PP-AL), aliado de Bolsonaro.

Destaques